Massagem Tântrica Sensitive, por Aysha Almeé

Bailarina e Terapeuta

Massagem Tântrica Sensitive, por Aysha Almeé

Massagem Sensitive.
.
A Massagem Sensitive é feita no corpo todo, sem toque na região genital, com movimentos suaves feitos com as pontas dos dedos, com afeto e cuidado, como se estivéssemos acariciando a pele de um bebê, dando-lhe boas vindas.
.
Há comprovações científicas, e o Tantra fala dessa sabedoria do toque, empiricamente, a milênios: a pele bem estimulada produz resultados fisiológicos e bioquímicos, com efeitos sobre as células e glândulas, sobre a mente e as emoções, trazendo reflexos diretos para o comportamento e a afetividade.
.
Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e ocitocina, ajudando no equilíbrio emocional e mental. Baixa os níveis de cortisol, ajudando a liberar as tensões.
Desbloqueia sentimentos e dissolve e a ansiedade.
.
A bioeletricidade, que associo aqui a tão falada energia kundalini, traz também energia e sensibilidade para todo o corpo, pois para o Tantra o corpo inteiro é orgástico.
A massagem é capaz de gerar ondas de prazer através da reação reflexo-neurológica dos diversos agrupamentos musculares ativados.

O toque afetivo também ajuda na autoimagem e na autoestima.
Reconhecer-se na sua morada – o corpo – e dar-lhe contornos é como devolver a pessoa ao lugar de prazer, equilíbrio e sensibilidade.
.
Este é o convite.
.
Aysha Almeé
.
Agende sua sessão (11)9 9889.9869